Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

segunda-feira, 31 de março de 2014

MORRE GERSON VARJÃO EX-PREFEITO DE ITAJU

Morreu na madrugada de ontem (31) o ex-prefeito do município de Itajú do Colônia  e produtor rural, Gerson Varjão. Ele estava internado no hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, há cerca de quatro meses, na Unidade de Terapia Intensiva, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O ex-prefeito, pessoa muito querida  não só em sua cidade, como toda região, tinha 71 anos de idade . Foi vereador por um mandato  e prefeito por duas gestões na cidade de Itajú do Colônia, sendo a ultima no ano 2000. O velório de seu corpo está sendo realizado no SAF, em frente ao Grapiúna Tênis Clube, em Itabuna. O sepultamento acontece as 10 horas de hoje (01.04), no Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. 


NOTA DE PESAR
 A Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia – Amurc e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS) do Litoral Sul, em nome do presidente Lenildo Santana, vem por meio desta, manifestar as sinceras condolências aos familiares e amigos do ex-prefeito de Itaju do Colônia, Gerson Varjão, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (31), em Itabuna.

Nenhum comentário: