sábado, 15 de março de 2014

Franciele revela com quantos homens já fez sexo

Franciele: "Tive pouco mais de 25 parceiros (Foto: Reprodução)
Franciele: “Tive pouco mais de 25 parceiros (Foto: Reprodução)
A ex-BBB Franciele Almeida gosta de namorar. E muito. No auge de seus 24 anos, ela confessa: “Não fui para cama com muitos homens diferentes. Mas foram muitas vezes com os mesmos (risos). Costumo repetir os mesmos… Aquela coisa de acabar reencontrando e relembrando”, suspira.
Ela diz que nunca fez as contas, mas calcula que sua lista já passou de um “pouco mais de 25 homens”, desconversa. “Hoje em dia acho que é a média, né? Mas confesso que me assusto com a média das minhas amigas”, compara Fran (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista exclusiva).

Mas qual será o tipo de homem que a modelo se sente mais atraída? Fran para e pensa por um instante e avisa: “Não tem uma regra. Acho que o mais importante é a atração e a química mesmo. A atitude é algo importante. Além da pegada, tem que ter a mente moderna, pois, caso contrário, não vai me aguentar (risos)”, afirma a ex-BBB, que acha sexy homens que usam cueca boxer na cor preta.
  • Clique AQUI e confira o ensaio sensual da bela Franciele
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seja responsável

    Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

    Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

    Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...