domingo, 16 de março de 2014

EMPRESÁRIOS DE ITABUNA QUEREM O RETORNO DO CARNAVAL ANTECIPADO

Empresários de Itabuna, no último encontro na
Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, dia 10, quando, na oportunidade, estava presente o Secretário José Humberto Ramos Martins, da Indústria e Comércio deste município, solicitaram dele o retorno dos eventos de Itabuna, principalmente, o carnaval Antecipado e o São João.


Para isso os comerciantes em unanimidade justificaram que sem a realização desses eventos, inclusive, o natalino, as vendas do comércio caiem em cerca de 40%. O secretário ficou de levar a recomendação ao Prefeito e expôs sobre os anteprojetos para o próximo São João e Natal.

A solicitação para o retorno dos eventos que atraem  muitos visitantes a esta cidade, as reivindicações foram feitas, principalmente,   pelos líderes da classe; Paulo Costa (Apemi) e Eduardo Carqueja (Sindicom).

Este blog endossa a solicitação dos empresários, pois Itabuna é o pólo comercial de toda a região sul do Estado e a administração municipal deve enxergar isso. É por isso que dissemos em nosso Facebook, lugar de bispo, padre e pastor é na suas respectivas  igrejas. “Sem comentário”, como dizia o nosso saudoso colega e amigo Juarez Vicente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...