sexta-feira, 14 de março de 2014

CLUBE DO POETA SUL DA BAHIA TEM NOVO PRESIDENTE

  (HOJE É O DIA DA POESIA!)

Com ma grande solenidade realizada no Grapiúna Tênis Clube, na Noite do Último dia 12, como 20horas Tomou Posse na Direção do Clube do Poeta Sul da Bahia, o poeta e ator Antonio Oliveira. Salões de Os fazer GTC Tomado POR VÁRIOS Segmentos da Cultura e autoridades Diversas regionais, Representante Executivo fazer e fazer Legislativo, outra grande presença fazer fazer presidente da OAB, Andirlei Nascimento Que Mantem UMA Parceria com o Clube do Poeta Sul da Bahia.


Apos uma legião de Toda a diretoria, o presidente eleito, Antônio Oliveira parágrafo o biênio 2014/16, EM Seu Discurso, Entre Vários Projetos de para difundir a poesia na Região e, principalmente, nas Escolas, Disse Que TEM Como diretor Projeto um da Instalação Sede Própria da Entidade cultural. Em SEGUIDA FOI oferecido AOS presentes hum coquetel e hum grande recital de poesia, Deixando de Todos os presentes Muito satisfeitos.

Antonio Oliveira substitui AO poeta Clovisnaldo Argolo Que Deixa o de carga, e Torna-se Membro do Conselho Diretor, ao Lado do poeta Joselito dos Reis e não poeta Adeildo Marques, that was reeleito presidente do Conselho Diretor. Os Sócios da Entidade, CERCA 200 Associados estão acreditando los UMA grande Gestão do poeta Antonio Oliveira, POIs o MESMO E Dotado de UMA grande Vontade e de ter transito Livre los de Todos os Setores da Sociedade Grapiúna. 

Hoje, Como E o dia da poesia, Dedicado AO nascimento de Castro Alves, Este blogue deseja Sucesso Muito AO novo presidente, Isto É, o o Porque, Uma poesia, queiram OU NAO, E o Inicio de Todas As Artes. 

Ao Dois de Julho


INDIO GIGANTE adormecera hum dia:
Junto EAo Andes POR terra era prostrado;
Diríeis hum colosso deslocado
. De hum pedestal de Imensa serrania dos Ferros um tinir A Voz sombria Desperta-o ... Ruge-LHE o trovão hum brado. Rocam-LHE uma fronte como Nuvens ... sopesado À destra o fulvo Raio LHE alumia. FOI Luta de titães, Luta tremenda! Enfim AOS PÉS fazer Atlante americano S'estorce Portugal n'angústia horrenda. Hoje E o dedo de Deus escreve ufano : Tremei, tiranos, desta triste lenda; Livres, erguei o colo Soberano!
















Castro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...