segunda-feira, 3 de março de 2014

"BODAS DE OURO" DE RITA TAVARES E DANIEL SANTOS

.   

Depois de muita luta, de entendimento, renúncia, compreensão, e, acima de tudo, amor!  criando seus filhos e hoje ajudando a criar netos e bisnetos, o casal Daniel Santos (Linotipista do Diário de Itabuna) e Rita  Tavares dos Santos (Sétima Dires) comemoram ontem(02;03), em alto estilo, no espaço de eventos  de "Tonho Cascão", na rua José Monstans, Bairro Santo Antônio, os seus 50 anos de casados (bodas de ouro).

Dadai, Rita e Daniel
Com o salão tomado, devido a presença de dezenas de amigo, Daniel e Rita casaram-se novamente! dentro de uma solenidade ecumênica de muita alegria e paz.  E, que nas bodas de diamantes estejamos todos nós por lá novamente! 
A força de Deus é Suprema, nunca se esqueçam  disso.

Ao casal, os nossos sinceros votos de muita saúde, paz e harmonia,  para comemorarem mais 50 anos!

Para Deus, nada é impossível!

Antônia Santo (vermelho)s e suas amigas 
Daqui, também, queremos agradecer,  penhoradamente,  a nossa querida amiga Edinelza Peixoto (Dadai) pelo envio destas fotos. Uma pessoa, educada, sensível e psicóloga, que conhecemos no evento, através de nosso amigo Daniel, e logo descobrimos ser como velhos amigos! Parecíamos amigos de longas datas, como Daniel que o conhecemos há cerca de 50 anos, trabalhando ao seu lado no extinto Diário de Itabuna.

Daniel , netinhas e Joselito dos Reis
A Edinelza Peixoto, que também é prima do nosso querido amigos e colega de profissão José Carlos (Bombinha) Peixoto, desejamos votos de muito sucesso. Ela, que é funcionário pública municipal, sempre prestativa e preocupada com o próximo. Demonstrou isso conversando com o nosso amigo, radialista  e vereador Nadilson Monteiro, que o apresentamos e também estava na solenidade.   

Daniel e Rita paaaaaaraaaaaabennns!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...