sábado, 8 de março de 2014

APOSENTADOS FICAM SEM PAGAMENTO

Aposentado sofre!
O governo federal sem nenhuma explicação deixou muitos aposentados e pensionistas de Itabuna e do Brasil sem seus salários  este mês. Do dia 1º até o presente momento, nenhum desses beneficiados conseguiu o seu beneficio. A confusão e lamentação na agencia do Bradesco hoje pela manhã em Itabuna era gritante. Dizem que os benefícios atrasaram por causa do Carnaval! Será? É uma vergonha...

O descaso do Governo do PT está extrapolado e  deixando muita gente revoltada, pois quem tem compromissos vai ter que pagar os mesmos com juros. Os deputados deveriam criar uma lei para que quando o Governo atrasasse os recursos dos aposentados e  beneficiários também pagasse  os juros; era o correto!


E, agora? Muitos aposentados se perguntam: Como vou pagar meus débitos, meus compromissos? A palavra está com o governo! Será que os responsáveis pelos pagamentos ainda estão brincando o carnaval em Porto Seguro? Deste governo do PT, não dividamos nada!

Esperamos que a falta do pagamento dos aposentados não vire moda como os apagãos da vida.   Presidente Dilma respeite o cidadão (a)! pelo o amor de Deus não esqueça de nossa Constituição!?



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Novas pontes sobre o Rio Cachoeira

Prefeitura abre concorrência internacional para contratar empresas para obras de viaduto e nova ponte sobre o Rio Cachoeira A Prefeitura de ...