quarta-feira, 26 de março de 2014

Após conquistar a 1ª etapa do Baiano, Isabelly treina para o Brasileiro

A itabunense Isabelly Mendes Andrade conquistou o primeiro lugar na categoria juvenil e o 5º lugar no geral da 1ª etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas, realizada no último domingo (23), em São Thomé de Paripe, Salvador. Com o resultado, a atleta continua a rotina de treinos com o apoio do técnico Luiz Carlos Santos e das Lojas Buriti, focada na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro, que será no dia 17 de maio, em Angra dos Reis – Rio de Janeiro.

O técnico revelou que a atleta completou o percurso de quatro quilômetros em 1h5min, e segundo ele, foi uma das provas em que a adolescente demonstrou o melhor desempenho. “Isabelly mostrou evolução na prova e aos poucos estamos conseguindo chegar ao objetivo, que é permanecer forte para as competições no final do ano, principalmente a seletiva para as Olimpíadas de 2016”.
Os treinos continuam sendo realizados de segunda a sábado, na piscina do Colégio Ciso e, em Ilhéus, visando a 3ª etapa do Brasileiro, que terá um percurso maior, de 10 quilômetros em mar aberto.  Já a 2ª etapa do Baiano será realizada no dia 26 de abril, com um percurso de cinco quilômetros, em Salvador. 


Por - Viviane Cabral - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...