terça-feira, 4 de março de 2014

ADEUS JOÃO LISBOA

Na madrugada DE segunda 3,o nosso conhecido amigo da Vilazara  João Lisboa, nosso querido "Donga" para os íntimos,  sofreu um infarto em sua casa de praia e morreu. Ele era presidente do Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região. O sindicalista, trabalhou por vários anos no BRADESCO. Foi também Juiz Glassita; um grande defensor de sua categoria. Ele se encontrava com a  família  no condomínio Mar e Sol, litoral norte de Ilhéus na hora da tragédia.

Seu amigo João Rodrigues  disse: “Hoje nos deixou o camarada João Lisboa. Completou o ciclo de uma vida dedicada à construção de uma sociedade justa e igualitária. Exemplo de dedicação à luta pelo socialismo, João Lisboa vai deixar na memória de todos que conviveram com ele a imagem de pessoa simples e solidária. Vá João. Que Deus o abrigue ao lado dos maiores revolucionários que sempre nos inspiraram!”

João Lisboa foi sepultado ontem a tarde no Cemitério do campo Santo em Itabuna, sua cidade natal. João, ao lado de seus amigos e colegas ainda na infância, era um dos que mais se dedicavam ao estudo. Chegava até a se zangar com alguns amigos que o  queriam levar para bater um "baba" de qualquer jeito. Mas, ele sempre com seu jeitão matreiro, tinha solução para tudo. Por isso, muito querido por todos. A sua família e aos seus amigos e colegas como Valter Morais, Luis  Sena, Rosivaldo Pinheiro etc. os nossos sinceros sentimentos. Sentimos-nos orgulhosos por termos sido seu amigo de infância na Vilazara. Que Deus nosso Pai Supremo Lhe dê um ótimo lugar! Aqui não somos donos de nada... Porém, infelizmente o homem não pensa assim!  

Algumas informações do www.blogdogusmao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...