segunda-feira, 3 de março de 2014

ACM Neto critica Wagner por falta de criatividade no Carnaval


ACM Neto disse que Wagner cedeu a Arena Fonte Nova para exploração de uma cervejaria, a Itaipava, que também patrocina o Carnaval.
ACM Neto disse que Wagner cedeu a Arena Fonte Nova para exploração de uma cervejaria, a Itaipava, que também patrocina o Carnaval.
prefeito ACM Neto afirmou hoje (02), no Camarote Oficial da Prefeitura, no Campo Grande, que a decisão de receber patrocínios para viabilizar a realização do Carnaval totalmente bancado pela iniciativa privada foi uma decisão acertada e que resulta em benefícios para a cidade.
“O dinheiro que a Prefeitura utilizaria para fazer a festa será revertido em mais investimentos para a cultura, educação, saúde, mobilidade e outras áreas. Ou seja, Salvador sai ganhando com essa medida, que é inédita e muito positiva”, salientou.
Comentando declarações do governador Jaques Wagner dadas hoje à imprensa, Neto lamentou que Executivo estadual não tenha tido a mesma ideia.
“Lamentavelmente o governo do Estado não teve a mesma criatividade, o que poderia resultar em outros benefícios para a cidade, ou seja, contemplando desde o folião ao cidadão que não curte a festa”, declarou o prefeito.
Neto lembrou ainda que o Estádio Octávio Mangabeira, a Fonte Nova, foi cedido pelo governo baiano para a exploração de uma cervejaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...