quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Trip Advisor reúne em comunidade online indicações de hotéis pelo mundo

Experiência de viagem dos usuários serve de indicador para novos usuários em catálogo online

Na internet ficou ainda mais fácil encontrar dicas de lugares, bons hotéis e pontos turísticos para se visitar durante o período de férias. Um dos mais bem recomendados por sua confiabilidade, atualmente, é o Trip Advisor, que reúne as melhores indicações de passeios, passagens aéreas e hotéis disponibilizados em sua página na internet. Funciona basicamente como uma comunidade, onde quem viaja pode compartilhar suas experiências, o que traz a característica de guia para um melhor planejamento das férias.


Desde 2010, o site fechou uma parceria com o Facebook, o que o transformou em um aplicativo da rede social permitindo a comunicação entre os usuários sobre as viagens e, por esta razão, se tornou tendência escolher as viagens com base na experiência de conhecidos que dão dicas de todos os lugares que já passaram, aumentando a confiabilidade do site.

Segundo Luana Nascimento, responsável pelo setor de reservas dos hotéis Aldeia da Praia e Praia do Sol, em Ilhéus, os benefícios dessas recomendações do site são inúmeros. “Além de termos nossa marca recomendada no site, esse feedback dos clientes é muito importante, pois constitui-se no melhor canal de divulgação e atrativo para novos hóspedes, que são as opiniões dos mesmos”, diz.

Por agrupar milhares de recomendações e dicas sobre serviços e pontos turísticos, guias de restaurantes, mapas e oferecer previsão do tempo e fotos dos destinos que se pretende visitar, o site também colabora com quem busca reservas de hotéis e compra das passagens aéreas, pois trabalha ao lado de sites como o Decolar, Booking, HRS e com o de compras de passagens Expedia, que seleciona as tarifas mais baratas entre as todas as oferecidas pelas companhias de viagens nas determinadas rotas.

Ótimas recomendações
Em Ilhéus, os hotéis Aldeia da Praia e Praia do Sol, por prestarem bons serviços aos clientes, receberam cada um mais de 80 recomendações no site, qualificados como muito bom e excelente, obtendo bons números nos tópicos divididos em: localização, qualidade do sono, atendimento, custo-benefício e limpeza. A variedade é bem definida, pois além destes hotéis, no site do Trip Advisor são encontradas diversas outras referências de resorts e pousadas da cidade de Ilhéus, disponíveis para pesquisa e a indicação de quem já passou por cada um deles.

Pensando sempre em oferecer aos clientes a calma e o conforto das férias ideais, Luana comenta a preparação dos hotéis e a adequação para receber novos clientes. “Quanto ao Hotel, estamos à disposição de todos os comentários (positivos ou negativos) para que, assim, possamos adotar todas as medidas para aprimoramento contínuo de nossos serviços. Temos o imenso prazer em ver os bons resultados através dos elogios e satisfação de nossos clientes”, finaliza.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...