segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Roberto Carlos já escreveu autobiografia até seus 25 anos de vida

Adicionar legenda


Solteiro, prestes a lançar um livro de fotografias com tiragem limitada e comemorando 10 anos do projeto Emoções em Alto Mar, Roberto Carlos chegou com uma hora de atraso à coletiva de imprensa que concede todo início do ano, marcada para as 17h deste domingo, no navio ancorado em Búzios, e fazendo piada.
— Acho que estou melhor do TOC (transtorno obsessivo compulsivo). Sentei numa cadeira roxa. A próxima deve ser marrom… — gargalhou.
Num papo descontraído com os jornalistas, o Rei revelou que está escrevendo uma autobiografia, falou de sua separação do grupo Procure Saber — “Não estamos tão distantes assim” —, e contou ainda que deve lançar este ano um álbum com canções inéditas. Em setembro, ele vai se juntar ao rol de estrelas do quilate de Frank Sinatra e Barbra Streisand, quando pisar pela primeira vez no palco do MGM Arena, em Las Vegas, que deve virar especialda TV Globo. (Guilherme Scarpa, O Globo).
Do - Jornaldamídia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...