segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeito de canavieiras empossa Membros Conselho de Turismo


O Prefeito de Canavieiras, Almir Melo, empossou, como 10 Horas Desta segunda-feira (24), Os Oito Titulares e suplentes Oito fazer Conselho Municipal de Turismo. O Evento FOI Realizado há auditório Caio Peltier, da Secretaria Municipal da Educação, e contou com a presence de secretários, Assessores e Representantes de Entidades ligadas AO segmento turístico.

Na solenidade, o Prefeito Almir Melo lembrou Opaco de sempre administrou Pensando no Futuro e JÁ los 1997 elaborou uma Lei Municipal n º 531, Opaco CRIOU o Conselho do Turismo. "O Organismo ficou acéfalo Durante TODO ESSE tempo, mas ágora ESTA Sendo retomado e Devera contribuir significativamente par o Desenvolvimento da Maior vocação de Canavieiras, Opaco E o turismo", lembrou o Prefeito.
O secretario de Turismo e Esportes, Fernando Volpi, ressaltou Opaco o Compromisso não Prefeito Almir Melo was that cumprido e ágora o Próximo Passo E Iniciar o Plano Municipal de Desenvolvimento Sustentável do Turismo. "Agora, a Palavra de Ordem e desenvolver, utilizando o Conhecimento adquirido Pelos Conselheiros", conclamou Volpi.
O secretario do Turismo Disse, AINDA, Que Junto com OUTRAS Instituições, um Exemplo fazer Sebrae, Câmara Zonal, Senac, dentre OUTRAS existentes na Cidade, Devera Ser Formada UMA Força-Tarefa com o Objetivos definidos. Na Próxima Reuniao fazer Conselho Será, será realizada uma ESCOLHA DOS cargas Executivos - presidente e secretario -, Que Pará como Primeiras Ações Sejam planejadas.
FORAM OS empossados ​​Representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Ana Cristina Santos Souza (titular) e Aline Santos Souza (suplente); Secretaria Municipal da Educação, Renvil Fernandes Costa Neto (titular) e Wtrain Santos Gomes (suplente); Secretaria Municipal da Cultura, Antônio Alves da Silva Feitosa (titular) e Maria José dos Santos (suplente); Secretaria de Obras e Transportes, Antonio Almir Santana Melo Júnior (titular) e Edson Vasconcelos Carvalho (suplente).
TAMBEM FORAM OS empossados ​​Representantes da Sociedade Civil Organizada: da Associação dos Comerciantes e Moradores da Ilha da Atalaia (Acomcan), Dirce Maria Braga (titular) e Marinalva Lemos Mello (suplente); Câmara de Turismo da Costa do Cacau, Mari Gândara (titular ) Luciana Antoniolli (suplente); Setor Hoteleiro, Denia Gonçalves Souza (titular) e Pablo Pereira (suplente); Associação Comercial e Industrial de Canavieiras (Acic), Carlos Pinheiro dos Santos (titular) e Eriston Jesus do Nascimento (suplente).
24-02-2014 (WR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...