Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MORRE PROFESSORA BETA EM ITAPÉ

Bete, com seus netos

Com muita tristeza e emoção, e um grande acompanhamento, foi sepultado ontem (12), às 17h, na cidade de Itapé, o corpo da professora Elizabete Alves de Andrade (Bete).

Aqui, com suas irmãs, Hélia, Eliana, sua filha Delzinha, sobrinhos e netos 
Mais conhecida como professora “Bete” 57, anos de idade, ela foi vítima de infarto fulminante, quando dormia, às 5h da manhã, já que sofria de hipertensão. Era esposa do funcionário publico municipal, aposentado, Adelfredo Brito Alcântara, o popular "Del Queixada”. Deixou, além do esposo, dois filhos Alfredo “Feo” e “Delzinha”, além de dois netos.

Sensibilizado, o prefeito Pedrão, baixou luto municipal, pois “Beta” já prestava serviços na área de educação do município há cerca de 30 anos, na sua profissão, era muito querida, o que deixou a população de Itapé constrangida e mobilizada em peso.  

Esse blog, com pesar, leva a solidariedade a toda sua família e amigos, pois, se tratava de uma excelente pessoa, trabalhadora e dedicada com sua profissão. 


Nenhum comentário: