sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MORRE ARMANDO UZEDA FUNDADOR DA AMURC

Faleceu na noite de ontem (06) às 18h, no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna, o ex-prefeito de Ubaitaba, por duas gestões e um dos fundadores da AMURC, ao lado de Fernando Gomes e Jabes Ribeiro, Armando Uzeda, 74 anos de idade, Uzeda, também foi o primeiro  presidente dessa entidade.

Considerado também um dos maiores políticos do Sul da Bahia, como prefeito de Ubaitaba tem grande respeito e admiração pela aquela comunidade. Era muito participativo em todos os pleitos em favor do desenvolvimento desta região. Uzeda, sempre estava presente. 

Uzeda, nos últimos tempos, vinha com sua saúde debilita devido  aos problemas respiratórios ocasionado pelo uso prolongado  do  tabagismo. Seu corpo está sendo velado na Loja Maçônica de Ubaitaba e seu sepultamento deverá acontecer às 15 horas. Em nome de toda a classe do jornalismo do sul da Bahia, levamos a solidariedade a toda sua família, pois Uzeda em vida sempre tratou a nossa classe com grande respeito e admiração.  


NOTA DE PESAR
A Associação dos Municípios dos Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia – Amurc está enlutada diante do falecimento do ex-prefeito de Ubaitaba, Armando Uzêda, ocorrido na noite desta quinta-feira (6), em função de insuficiência respiratória. Uzêda foi presidente da entidade municipalista nos anos de 1993 e 1994, quando deixou um legado importante para o Sul da Bahia. Em nome da Associação e dos demais representantes municipais, o presidente da Amurc e prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, apresenta os sinceros votos de conforto a familiares e amigos. O sepultamento será hoje (7) às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...