sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

“Moda e Folia no Jequitibá”

Esse é o nome do evento que acontecerá no Shopping Jequitibá, na próxima terça-feira (25), as 18h00min. Aproveitando a proximidade com o Carnaval e o dia da Mulher, que será no mês de Março, o Jequitibá unirá no “Moda e Folia”: Homenagens as datas comemorativas ao lançamento do Instagram do Shopping.


Para a estreia da rede social, os convidados serão recepcionados com um coquetel, que também marcará a inauguração da exposição de mesmo nome,  que como sugere, mescla as tendências da moda para aproveitar a folia.

Dezenove lojas do Jequitibá compuseram looks para desfrutar o carnaval com muito estilo e bom gosto, as sugestões ficarão expostas até o dia 09 de Março, em 3 espaços do Shopping para servirem de inspiração ao compor o look da festa mais esperada do ano.

Para complementar a Folia, a exposição contará ainda com a demonstração explicativa, com as diferentes formas de se comemorar o carnaval pelo Brasil e pelo Mundo!

Todas as ações realizadas serão para abrilhantar a noite onde o bom gosto e a alegria estarão juntas em um só lugar!

Por - Jessica Souza






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...