segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Luan Santana conta como se prepara para os shows

Luan Santana conta como se prepara para os shows e recebe fã durante coletiva de imprensa
Após causar a maior comoção entre os fãs na última noite da 16ª edição do Festival de Verão Salvador e apresentar um show recheado de sucessos como “Meteoro da Paixão”, o cantor Luan Santana fez diversas declarações durante coletiva de imprensa, destacando o repertório eclético cantado no show deste sábado (1º/02), incluindo as participações de Pablo, Rei do Arrocha, e Marcio Vitor, do Psirico. “A música baiana e o arrocha casam perfeitamente com o sertanejo, isso sempre dá certo”, declarou o cantor.   

Luan também destacou a preparação para as apresentações da sua turnê, que envolve ensaios, exercícios físicos e cuidados com a alimentação. Ele também mencionou que seu público abrange as diversas faixas etárias e que nunca pensou em cantar para um público específico: “Meu show tem muitas crianças, adolescentes e adultos. A gente acaba atingindo a família e esse amor dos meus fãs me faz crescer”.
Um grande exemplo disso pôde ser conferido com a presença da fã Clarinda Santana, de 79 anos. Ela levou uma faixa para chamar a atenção do cantor durante a coletiva e se emocionou com a oportunidade de conhecer o ídolo pop. “O coração dispara, eu acompanho a vida dele toda. As músicas que eu mais gosto e que ele cantou no show são ‘Amar não é pecado’ e ‘Nega’”, contou a “fã vovó”.
Quando questionado sobre o beijo gay do último dia da novela das oito, da Rede Globo, “Amor à Vida”, ele respondeu: “Acho que tem que ter mesmo beijo gay nas novelas, tem que acabar com esse preconceito, o mais importante é o amor”, declarou o ídolo sertanejo.
 As imagens dos melhores momentos do Festival de Verão 2014 estão aqui:
 Mais informações: www.festivaldeverao.com.br
 Da - VIA PRESS COMUNICAÇÃO-
Assessoria de Imprensa Oficial do Festival de Verão Salvador 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputado quer CPI para apurar fraude dos respiradores fantasmas

Dep. Kim Kataguiri (UNIÃO-SP) (Foto: Agência Câmara) Objetivo é apurar possível fraude nos recursos destinados à compra de respiradores Do -...