quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ITABUNA PRECISA SER LEVADA A SÉRIO

A equipe de reportagem do Expressaounica e do jornal Correio dos Municípios, percorreram vários pontos da cidade de Itabuna, quando o prefeito Vane das Mudanças, completa um ano de mandato frente à administração deste Município  Primeiro, verificou vários pontos de ônibus de diversos bairros da cidade em seus diversos horários, e todos os coletivos estavam superlotados, não somente nos horários de pico, mas durante todo o dia. 



Visitamos vários postos médicos; alguns funcionando precariamente, e outros faltando médicos e remédios , além das dificuldades para se conseguir uma consulta, em especial, na especialidade  oftalmológica! 

SUJEIRA

A cidade continua suja, nas áreas periféricas e, até mesmo, na Avenida, do Cinquentenário e em outras locais, que representam o cartão postal da cidade. Na Avenida Cinquentenário, ninguém suporta mais tantos panfletos de empresa que vendem e compram ouro, transformando aquela  avenida, principal ponto comercial do sul da Bahia,  em um verdadeiro lixo; "o que não é bom para nós que amamos a nossa cidade e queremos o seu progresso" diz um comerciante do local..

Prefeito Vane das Mudanças, ou da Igreja Universal!  Não seria bom o senhor convocar a sua equipe de governo para analisar o que está acontecendo com Itabuna, neste primeiro ano de mandato? Chama Azevedo ou Fernando Gomes, que eles também poderão lhe dar uma aula! De inicio cobre de cada secretário,  desempenho em sua secretaria; por que no final, muitos deles, vão sair com os bolsos cheio de dinheiro, e o senhor que é um homem de bem, vai ser crucificado pelo o povo. Saiba que o comando é seu. Conserte o que estar errado e conserve o que está certo. Se precisar tirar secretário, tire, ou mude de função; o que não pode é penalizar o povo, que não aguenta mais suportar o que está acontecendo em sua administração em Itabuna.      

Por - Equipe Correio dos Municípios                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...