quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ISABELLY VOLTA A COMPETIR E LUTA POR VAGA NO MUNDIAL DE MARATONAS AQUÁTICAS

A atleta Itabunense Isabelly Andrade está treinando pesado para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, que acontecerá no próximo dia 23 de fevereiro, em Porto Belo, Santa Catarina. Além de conquistar pontos no ranking nacional, a menina de ouro da natação baiana pode garantir vaga no Campeonato Mundial Júnior de Maratonas Aquáticas em Eilat, Israel. Das quatro vagas disponíveis para o Brasil, duas são para a categoria feminino.

A disputa será acirrada, pois além de enfrentar cinco quilômetros de prova, Isabelly vai competir com as melhores atletas da categoria e, isso motiva ainda mais a nadadora que está se preparando diariamente para o desafio. Entre os familiares e amigos, a expectativa é grande para a atleta, que conta com a orientação do experiente professor Luís Santos, o apoio da família, o patrocínio do Grupo BURITI e a torcida da população itabunense.

Por - Viviane Cabral 
(73) 8833-5144 / 9140-2377

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sessão especial sobre o centenário do Colégio Divina Providência

Erasmo Ávila  A Câmara de Itabuna realiza nesta quarta-feira (17), a partir das 19 horas, uma sessão especial em comemoração aos 100 anos do...