terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

HOSPITAL DE BASE EM ITABUNA POVO SE QUEIXA DA FLATA DE TUDO


A situação do Hospital de Base em Itabuna, a cada dia piora. Já pode se dizer que, já vive  um momento de calamidade pública; mesmo com a chegada da plena da saúde!  Falta médico, falta medicamentos; se o paciente não tiver dinheiro para compra-lo morre  à míngua!

Hoje, na Rádio Jornal, programa Vily Modesto, duas pessoas ligaram para o programa, se queixaram da falta de assistentes sociais para a liberação de corpos de seus antequeridos. Segunda eles, este fato, aconteceu no sábado (01), ocasionando um grande constrangimento.

As queixas dos pacientes contra o Hospital de Base acontecem a toda hora, e, ninguém toma uma providencia, ninguém explica nada. Deficiência extensiva aos Postos Médicos, onde as pessoas procuram se consultar e não encontram fichas.

O governador do PT Jaques Wagner, numa tremenda “sacanagem”, diz que só investirá no Hospital, se o mesmo passar para o Estado. O mesmo está acontecendo, com a construção da barragem em Itapé (Estiva), que também só terminará a obra, se a Emasa, retornar a Embasa, ou seja ao Estado.

Como vemos, é chantagem em cima de chantagem, e o povo de Itabuna que se...  Disse em sua primeira gestão que não fez nada, porque os itabunenses  não votaram em seu nome. Mas, para essa sua gestão o itabunense lhe confiou o voto, e tudo continua como antes.


 O governador é mesmo um chantagista. Agora, na época de mais uma eleição, ele começa a prometer   novamente: a duplicação Itabuna/Ilhéus,Viaduto/Ferradas, Barragem, porto, aeroporto, ferrovia! Cuidado meu povo! Esse Governador e enganador!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...