sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dinamismo da CAR atende as expectativas dos municípios

Com a missão de promover o desenvolvimento regional por meio da inclusão socioprodutiva, a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) tem investido na desburocratização de projetos para o atendimento as demandas locais. De acordo com o presidente da Amurc, que também preside o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – Litoral Sul, Lenildo Santana, esse fator tem contribuído para o fortalecimento do Associativismo e a articulação com os movimentos sociais no Sul da Bahia.

Aliada a capacidade de transformar boas ideias em bons projetos, Lenildo destaca que a participação do Diretor Executivo, José Vivaldo Mendonça a frente da CAR, tem facilitado o trânsito junto aos prefeitos e o Governo do Estado, fortalecendo, ainda mais o Municipalismo. “Ele possui uma maior compreensão dos problemas locais e faz uma interlocução de forma democrática, fazendo com que os municípios sejam bem atendidos pelo Governo”, avaliou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...