terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

COPA DO MUNDO TEMA DO SEMINÁRIO DE MARKETING DA BAHIA

 Com o lema “Marketing nos negócios, a bola da vez”, foi apresentado nesta segunda-feira (3), aos diretores e associados da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) o projeto do 23º Seminário de Marketing da Bahia. Durante a 12ª Reunião Ordinária da entidade, o publicitário Marco Lessa exibiu algumas peças publicitárias e parte da programação do evento, que acontecerá no período de 29 a 31 de maio, no auditório Governador Paulo Souto, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

O seminário tem como objetivo apresentar as mais modernas estratégias e ações de marketing, levar aos participantes a experiência dos melhores profissionais do setor, apresentando as tendências e novidades da área. Segundo o publicitário, o foco deste ano será nas ações voltadas ao marketing nos negócios, “tendo em vista que grande parte dos empresários não prioriza essa ferramenta, que é essencial para o desenvolvimento de suas empresas”, destacou.
Paralelo ao Seminário de Marketing será realizado o II Workshop das agências de publicidade para discussão de um modelo eficiente de agência na gestão de seus negócios para se manterem competitivas nesse novo cenário. Ocorrerá um painel de discussão aberto com as agências participantes com a finalidade de discutir as dificuldades, oportunidades, valores e cenário atual do mercado baiano.
Realizado pela ACI e a Agência de Promoções e Eventos - M21, o Seminário de Marketing da Bahia já se consagrou no meio empresarial e faz parte da história da entidade, que promove o evento desde 1988. Para este ano, o evento inova com o layout e o lema em homenagem a Copa do Mundo, que de acordo com presidente Luiz Ribeiro, reforça a ideia de “apresentar no seminário, os “Cases de Sucesso” no futebol para que possamos fazer um evento bastante interativo e ter um aproveitamento positivo para a classe empresarial”.

Por - Viviane Cabral - Assessora de Imprensa
Rua Osvaldo Cruz, nº 56 – Edf. União Comercial – 09º e 10º Andar – Centro – Itabuna – Bahia
Acesse: www.acei.org.br   -  E-mail: aceitabuna@gmail.com  
Tel.: (73) 3613 - 1171 / 8833-5144 / 9140-2377

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...