quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carnaval: Saiba Como Proteger SEUS Olhos dos perigos da folia

Como festas de Carnaval reunem muitas das CONDIÇÔES favoráveis ​​AO aparecimento da conjuntivite, Inflamação da conjuntiva, membrana um Transparente Que da reveste A Parte inter Da Palpebra EA PARTE DOS Branca Olhos, a esclera. Surtos de conjuntivite São Comuns apos uma festa de Momo, tendão los vista o PERÍODO de incubação da Doença estender-se de 4 a 7 Dias apos uma Contaminação. Prevenir AINDA É O Melhor Remédio parágrafo Localidade: Não correr o Risco de ir par a casa Mais Cedo. O Médico oftalmologista fazer DayHORC, Wesley Moreira (Cremeb 20855), Fala sobre a Doença e Dá DICAS parágrafo Manter OS Olhos Saudáveis ​​Durante TODO o Ano.

Como conjuntivites PODEM serviços desencadeadas a Partir de Casos Clínicos de Alergias, Contato com substancias Químicas irritantes, trauma, OU MESMO POR Infecção POR vírus da UO bactérias, sos ULTIMOS Dois Casos estao diretamente Relacionados ao alto Risco de Contaminação. ASSIM, AINDA estao listadas Como CONDIÇÔES favoráveis ​​par o aparecimento da conjuntivite, a permanencia los CRP abafados e com grande aglomeração de PESSOAS, o Calor ea baixa umidade do Ar, tipicos nenhum alto Verão, Alem do USO excessivo de maquiagens e Pintura de rostos Comuns do Carnaval. 

Sobre a Manifestação da Inflação da conjuntiva, uma fase Aguda da Doença lev Entre 7 e 10 dias EO principais sintoma E a vermelhidão. "No entanto, Quase Semper ESTE sintoma Vem acompanhado de OUTROS, um Exemplo da sensação de Estar com OS Olhos arranhando, fotofobia, coceira, inchaço NAS pálpebras, lacrimejamento excessivo, alem da Produção de secreção amarelada não DOS Canto Olhos", declarou o Médico .

O Alerta fazer Médico Wesley Moreira FICA parágrafo OS principais Cuidados Que Toda Pessoa PODE ter de para Prevenir a conjuntivite: Lavar como Maos continuamente e as antes de cocar OS Olhos; Localidade: Não compartilhar Objetos Pessoais, um Exemplo de maquiagens e sabonetes; USAR Óculos escuros e Barreiras de Proteção, Como Bonés e chapéus; evitar aglomeração e principalmente o Contato com PESSOAS Que estejam com conjutivite, alem de uso de sprays, espumas, OU PRODUTOS Que da possam causar traumas uma Visão.


Por FIM, a Médica Alerta Pará uma importancia de Procurar o Médico Especialista ASSIM Opaco OS Primeiros Síntomas aparecerem, principalmente POR Conta de uma conjuntivite serviços fácilmente confundida com OUTRAS Doenças, o Opaco PODE retardar o correto treatment. ASSIM, also E Comum Nesta Época do Ano o aumento Significativo nn Casos de terçol, Alergias oculares e Inflamação das pálpebras (blefarite), ESTA Mais Comum los Mulheres, devido AO USO de Produtos de maquiagem fóruns da Validade UO de baixa Qualidade.

Por-Jack Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...