segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DA AMIZADE NA PONTA DA TULHA

Paulo Fumaça, a direita, aqui, aparece ao lado de Dionorina em outros
carnavais da Tulha.
CARNAVAL DA AMIZADE NA PONTA DA TULHA TERÁ A PARTICIPAÇÃO DO PLANETA REGGAE E HOMENAGEARÁ O BLOCO MARIA ROSA
Como acontecem todos os anos, os moradores da Ponta da Tulha realizarão o Carnaval da Amizade e trará como atrações os blocos Barriga de Aluguel e Kaprixozas, que terá uma ala especial para homenagear o bloco mais antigo de Itabuna, o Maria Rosa, presidido por José Geraldo, o popular “Caçolinha”. A festa momesca, também terá a presença do Planeta Reggae e,  juntos,  prometem invadir a praia do litoral norte com muita alegria e descontração, contagiando a todos com as marchinhas dos “Carnavais das antigas” e o melhor do reggae nacional e internacional.  E para o encerramento da festa,Banho de Mar a Fantasia.

A prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Turismo, administrada pelo secretário Alcides Modesto, dará apoio à festa, com segurança, sanitários públicos e Mine Trio. A Ponta da Tulha conta com a presença dos foliões.  para participar, basta entrar em contato com os presidentes, “Delegado”, do Kaprixosas, (73) 8828-8331/3656-9110 e Paulo Fumaça, do Planeta Reggae, (73) 8821-2911.
Litoral – Com mais de 80 quilômetros de extensão, o litoral de Ilhéus é um dos principais destaques da cidade. A região norte, marcada por alguns vilarejos de pescadores e por trechos ainda pouco explorados, inclui as praias de Luzimares, São Miguel, São Domingos Mamoan e Ponta da Tulha.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...