terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CAMPO DE GUERRA EM ITABUNA COM A MORTE DE UM GAROTO DE 14 ANOS

Garotinho Nadson trabalhador ajudava seu pai  na oficina 

Com a morte por acidente ou não  do garoto Nadson de 14 anos, por ter furado uma bliz, da Policia Militar, os moradores do bairro Lomanto em Itabuna revoltados tentaram fazer justiça com as próprias mãos. 


O local transformou-se (Rua Jorge Amado) em uma verdadeira "faixa de gaza". De inicio interromperam o tráfego nsa BRs-415 e 101, em seguida tocaram fogo em mais de 11 veículos  no pátio da Setran, além de 20 motos, segundo Clodovil, diretor da Setran em Itabuna. Tornou-se um campo de guerra com a presença das forças especiais da Policia Militar, que já foi mostrado para todo o país, através da Rede Record.

 
Mostra da marca do Pneu - foto do vermelhinho

Os prejuizos foram insaculáveis. Dois ônibus estudantis rambém foram tocado fogo pelos manifestantes pedindo Justiça.  Isso tudo aconteceu das dez horas de domingo (16) a tarde de ontem (17), quando o garoto Nadson foi sepultado no Cemitério do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. 


Veja resultado laudo do blog Plantão Itabuna (Oziel Aragão)

Laudo diz que Nádson morreu de hemorragia por auto pressão

 

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna emitiu um laudo referente ao corpo do menor Nádson Pereira, de 14 anos, apontando que o garoto sofreu hemorragia interna causada por auto pressão. O comando da PM ficou de receber esse documento nesta segunda-feira (17) após o perito Robson Lincoln e o médico legista  Fernando Cruz, assinarem o laudo.
De acordo com a polícia, o forte impacto pode ter sido causado pela projeção do garoto contra outro carro que estava estacionado, entretanto, somente o laudo que analisa a velocidade da viatura e da moto envolvida na tragédia que poderá definir se o garoto foi atropelado ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...