sábado, 15 de fevereiro de 2014

BECO DO FUXICO FEZ A ALEGRIA DO FOLIÃO DE ITABUNA

Foto: Arquivo
Neste momento sem a participação do município, centenas de pessoas participaram da lavagem do Beco do Fuxico em Itabuna, já uma tradição. Já se apresentaram  os blocos "Dez...casados", "Mendigos de Gravatas" e "Casados I... Responsáveis , levando a alegria ao grande público presente.

Na maior tranquilidade o 15o BPM aramou uma grande estrutura para dar suporte e apoio aos fulões. A unica anormalidade, mas que não afetou a alegria do povo presente, foi o do ABC da Noite fechado. Mas, mesmo assim o "Beco do Fuxico" recebeu muita gente que brincaram ou estão se divertindo a  valer.

Entre as autoridades presentes estavam no local, o deputado Federal Geraldo Simões, sua esposa D. jussara Feitosa e o presidente da Bahiagá, Davidson Magalhães, além de vários vereadores da Câmara Municipal de Itabuna. Outra presença muito cumprimentada, foi a do Prefeito de Itapé, Pedro Jakson Brandão (Pedrão).   

A ralidade é que o povo de Itabuna está de parabéns. Muita gente curtiu as machinhas dos velhos carnavais com muita alegria e recordação, mantendo a nossa tradição proporcionada, principalmente, pelos  blocos: "Dez... Casados" que fez um protesto  e "Casados I... Responsáveis"  que deram um show na avenida com suas baterias.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...