segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

APÓS RECESSO ACI REABRE HOJE SEUS ENCONTROS EM ITABUNA

Presidente, Luiz Ribeiro  no comando das reuniões - foto arquivo
Com a pauta sob o tema:  Realização do Seminário de Marketing da Bahia, já programado  para os dias 29 a 31 de Maio, deste ano, no auditório Governador Paulo Souto, Campus da UESC, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, reabre hoje (03)  às 19h, as suas tradicionais reuniões  ordinárias, onde muitas delas, contam com a participação popular, discutindo os principais problema de Itabuna  e região, não só, relacionados ao comercio, mas também ao politico  e social, sempre na busca do desenvolvimento do Sul da  Bahia.

No encontro de todas as semanas, que se inicia hoje, após um recesso, serão apresentadas  as peças publicitárias para a realização  do Seminário, em sua 23a edição, através da Agencia M-21, do publicitário Marcos Lessa. Para a reunião, o presidente da entidade,  empresário, Luiz Ribeiro está convidando todos os diretores, sócios e pessoas interessadas no assunto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...