quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Aleluia reage a palpite infeliz de Wagner

“Deixe a política de lado, governador, e vamos trabalhar porque ainda lhe restam 10 meses de mandato. Se não bastasse a falência das finanças públicas, a violência campeia em todo o estado. O legado de sua gestão é o assassinato de quase 40 mil baianos, um verdadeiro holocausto”, reage o secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, à tentativa de Jaques Wagner ficar dando palpite pela imprensa na candidatura oposicionista ao governo do estado.
 “Quem é você que não sabe o que diz? / Meus Deus do Céu, que palpite infeliz!', cantarola Aleluia a canção 'Palpite Infeliz', de Noel Rosa. Para ele, ao contrário do candidato petista, enfiado goela abaixo da base governista, o nome da oposição está sendo construído democraticamente. “A oposição tem quadros competentes e capazes para a disputa eleitoral deste ano. Depois do Carnaval, será definida a chapa oposicionista em comum acordo com todos os partidos que formam nossa aliança vitoriosa em Salvador”, diz.
Da assessoria -  25/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...