sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Terminal obsoleto deixa população de Mar Grande sem transporte por 3 horas

Salvador – A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande tem mais uma manhã com parada obrigatória causada pela maré baixa. No entanto, a suspensão do serviço só acontece no sentido de Mar Grande para a capital. A parada será das 8h30 às 11h30 desta sexta-feira (31). Saindo de Salvador com destino à Ilha de Itaparica, os barcos vão atracar normalmente até às 11h30 no terminal do Sistema Ferry-Boat em Bom Despacho, com autorização da Agerba.



Desde a última terça-feira que o sistema da travessia de Mar Grande está fazendo paradas por falta de condições do Terminal Hidroviário de Vera Cruz em receber embarcações com maré baixa, já que o canal não tem profundidade suficiente. O sistema registra nesta manhã movimento tranquilo de passageiros, com horários de saída a cada 30 minutos. Oito embarcações estão em tráfego e a últma viagem no sentido Mar Grande – Salvador será às 18h30, e no sentido inverso, às 20h.
Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente no Terminal Náutico. O primeiro cartamarã vai zarpar às 8h30 do Terminal Náutico. Os demais horários são 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 9h30, 12h30 e 15h. A viagempara o Morro dura em média 2h20, e a passagem custa R$ 75. Também operam sem restriçõe s as escunas do tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...