quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Santa Casa de Itabuna empossará provedor reeleito


O provedor reeleito da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Eric Ettinger de Menezes, será reconduzido ao cargo na próxima segunda-feira (13), em uma cerimônia de posse que será realizada às 20 horas no auditório do Hospital Calixto Midlej Filho, com a presença da irmandade da instituição, autoridades civis, militares e religiosas, além de representantes da sociedade civil.


A reeleição do biomédico Eric Ettinger ocorreu em dezembro de 2013. Ele comandará a instituição pelo segundo mandato consecutivo (2014/2015). Profissional dedicado às ações em prol do crescimento da Santa Casa de Itabuna, instituição que é mantenedora de três hospitais - Calixto Midlej Filho, Manoel Novaes e São Lucas – Drº Eric Ettinger teve sua gestão como provedor no biênio 2013/2014, marcada pelo empenho em melhorar cada vez mais os serviços disponibilizados na área da saúde não somente para os itabunenses, mas também para os pacientes dos municípios pactuados que integram a Macro Região Sul da Bahia.

“Com energias renovadas para cumprir esta missão que a mim foi confiada mais uma vez, contarei com o apoio de uma diretoria determinada em fazer o melhor pela Santa Casa de Misericórdia de Itabuna - a maior instituição filantrópica de saúde do interior do Norte e Nordeste do Brasil”, comentou Drº Eric Ettinger.
O médico Almir Alexandrino, que também segue no segundo mandato consecutivo como vice-provedor da Santa Casa de Itabuna, agradece o apoio recebido no biênio 2012/2013 e reforça: “Já conquistamos grandes avanços, mas ainda temos mais alguns passos a dar juntos pela Santa Casa de Misericórdia de Itabuna”, destacou.

         Diretoria
A nova diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna é composta pelo provedor Eric Ettinger; o vice-provedor, Almir Alexandrino; o 1º Secretário, Silvio Roberto de Oliveira; 2º Secretário, José Antero Almeida; 1º Tesoureiro, Eduardo Kowalski; e 2º Tesoureiro, Peter Deviris Lemos.

Na oportunidade, também serão empossados para o biênio 2014/2015, os 18 membros do Conselho Deliberativo e 18 mulheres que integram o Grupo das Irmãs Auxiliadoras.
 Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...