quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PREFEITO SÓ DE UM LADO!


O prefeito Vane parece está com muita bala na agulha para cancelar duas iniciativas de cunho popular; um Carnaval depois do seu pré-lançamento, e decidir vetar o projeto que concedia “meia passagem” ao povo de Itabuna aos domingos. Projeto, esse, do presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB), que ficou com a relação estremecida com o Prefeito da Universal!

O prefeito, para isso, disse que o projeto é inconstitucional. Perguntamos: Será que outros municípios brasileiros, dentre eles, Salvador, onde o projeto já funciona, foram de encontro a Constituição, estão errados?

E se esse projeto fosse de autoria de algum vereador da Igreja Universal... Será que o prefeito tinha revogado?

Neste problema político, quem leva a pior é a população itabunense, que a cada dia, fica mais desacreditada, decepcionada e triste, indo embora para outras cidades.

A realidade é que Itabuna está vivendo um recesso em todos os sentidos e o prefeito deixa transparecer que nem está ai para o povo. O povo que se lixe, e vá brincar carnaval em outras paragens e andar de graças nos coletivos em Salvador!

 CARNAVAL
A decisão de não realizar o carnaval, uma tradição de Itabuna, já com o cenário armado, foi tomada pelo prefeito Vane Leite após analisar os problemas que poderiam advir da realização da festa. Alegou também, sobre o risco de aumento dos casos de dengue e de uma possível epidemia. Ainda os índices de violência, que podem ser agravados com a festa.
Outro fator foi a continuação das chuvas fortes, prolongando o estado de emergência decretado no mês de novembro.
Mas, o problema não foi nenhum desses, caso fosse, nenhuma cidade do Brasil, faria seu Carnaval. Porque todas as cidades têm também todos esses possíveis empecilhos. Mas, segundo uma fonte segura o que aconteceu, mesmo, para o prefeito das mudanças tomar tal decisão, foi para atender uma solicitação dos “irmãos protestantes” da Igreja Universal do Reino de Deus! Será?   

A culpa é de Lutero! Xó Satanás! Xó Satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...