sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NOVA DIRETORIA DO CLUBE DO POETA SUL DA BAHIA TOMA POSSE DIA 12 DE MARÇO NO GTC EM ITABUNA

Confirmado para o dia 12 de Março, no Grapiúna Tênis Clube, em Itabuna, a posse da nova diretoria  do Clube do Poeta Sul da Bahia, assim como, o novo Conselho da entidade, integrado pelos poetas: Adeildo Marques, presidente/reeleito, e os membros: Clovisnaldo Argolo e Joselito dos Reis, que em seguida dará posse ao novo presidente e diretoria.


A eleição aconteceu  no último dia 22 deste mês,  no Centro de Cultura Adonias Filho (mesmo em reforma), contando com a compreensão de seu diretor, que também é sócio do Clube, Aldo Bastos, e,  que faz um excelente trabalho à frente daquela instituição.

O novo presidente, Antonio Oliveira (foto) que receberá posse  às 20 horas,  já está, juntamente, com os membros do  Conselho e seus diretores escolhidos  tomando todas as providencias para realizar  uma grande noite de alegria e poesia. Tem como principal  projeto, entre muitos, instalar a sede própria do Clube do Poeta Sul da Bahia, que já é reconhecido, através da Câmara de Vereadores, como de Utilidade Pública Municipal.

Veja em vídeo entrevista de Antonio, Adeildo e Walmir do Carmo na TV Itabuna, dias atrás:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...