terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NOS ÚLTIMOS ANOS PREFEITURA DE ITABUNA NÃO PAGA ÁGUA

Fonte recuperada pela Emasa, no Gov. Azevedo 
Na gestão anterior da Emasa, o seu diretor-presidente, da época, Geraldo Briglia fez denuncia de que a Prefeitura Municipal de Itabuna tinha uma pendencia com a Empresa Municipal de Águas e Saneamento, um valor de 23 milhões de reais. Hoje esse débito da Prefeitura com a Emasa deve está atingindo 25 milhões. Ao contrário do que disse o  radialista, Gerdan Rosário, hoje (14), em seu programa “Na Boca do Povo” transmitido pela Rádio Difusora, de que o débito era  do Governo Azevedo. Na realidade, esse débito é resultado das gestões dos últimos 20 anos.

Além desse débito com a Emasa, a Prefeitura de Itabuna, também usa o maquinário daquela empresa, assim como, alguns dos seus funcionários para executar serviços que não tem nada haver com a sua hierarquia.

A respeito dessa questão, 90% dos funcionários da Emasa, deixaram de votar em Azevedo,na última eleição, porque o prefeito prometeu fazer um repasse de 3 milhões, para a empresa quitar salários atrasados, e esse fato não aconteceu.


O certo é que, os gestores de 20 anos para cá, se esqueceram do compromisso  com a Emasa, o que está acontecendo, no momento, com o atual prefeito Vane. Determinação essa, que muito prejudica a empresa, na busca de seu desenvolvimento para melhor atender os seus usuários e, consequentemente, a população itabunense.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...