terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MARQUISES E PRÉDIOS ANTIGOS EM ITABUNA CAUSAM PERIGO

Este blog já tinha pautada uma matéria sobre as péssimas condições de alguns prédios antigos do centro da cidade de Itabuna. A exemplo de um, existente na rua D. Pedro ll, ligando a Avenida do Cinquentenário, à Barão do Rio Branco, além de algumas marquises, no centro que podem ruir ou cair, na cabeça de um transeunte a qualquer momento; quando nós deparamos com uma reportagem através do repórter e apresentador Tom Ribeiro, da TV Cabrália, hoje (07), ao meio dia, de um prédio na Avenida Garcia que desabou e que trouxe alguns prejuízos materiais. Ainda bem, que só foi material!

Neste sentido, já tínhamos tido uma conversa com o empresário da Loja PIMPOLHO, Luís Erlon. Já que esse fato aconteceu, é bom que os fiscais do setor, da Secretária de Viação e Obras, deste município, fiquem atentos, assim como seus dirigentes, pois, do jeito que as lajes e marquises do centro de Itabuna estão, principalmente, na Avenida Cinquentenário, o prejuízo poderá ser grande, com a perda de vidas.


Já está  na hora, dos fiscais virem para as ruas e ver estes problemas. A respeito do assunto, o arquiteto Valter Miranda de Carvalho desenvolveu um levantamento sobre a questão.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...