sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Justiça dá prazo para Neymar mostrar contratos: 5 dias

Enquanto tem o nome envolvido em polêmicas, Neymar faz turismo por Barcelona
 e visita Igreja
Adicionar legenda
Neymar terá cinco dias para apresentar todos os contratos que envolvem sua ida para o Barcelona. É o que diz um comunicado que foi encaminhado à Justiça espanhola nesta semana.



Neymar terá cinco dias para apresentar todos os contratos que envolvem sua ida para o Barcelona. É o que diz um comunicado que foi encaminhado à Justiça espanhola nesta semana. Quem determina é a Justiça de SP, onde, há sete meses, corre processo movido pela DIS contra o jogador e o Barcelona. O prazo irá começar a contar quando os espanhóis acusarem formalmente o recebimento do documento, o que o ESPN.com.br não conseguiu descobrir.
A DIS reclama não ter sido avisada de que o atleta - do qual possui 40% dos direitos econômicos - estava sendo negociado com o Barcelona.
"Quanto da transferência do coréu Neymar para o Barcelona, a empresa autora foi totalmente ignorada já que tomou conhecimento dos fatos apenas pela imprensa", afirma a magistrada, baseada em informações da DIS.
Agora, de posse dos endereços de Neymar na Espanha, a juíza expediu uma carta rogatória em que pede a colaboração da justiça catalã para fazer chegar ao jogador a determinação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...