quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Itagibá realiza licitação para pavimentação de ruas

            
Diversas ruas do distrito de Japumirim, o mais populoso de Itagibá e do povoado de Novo Horizonte, conhecido como Iraque ganharão pavimentação. Licitação com este objetivo será realizada nesta quarta-feira (29), às 10 horas da manhã no Centro Administrativo da Prefeitura de Itagibá.

              Serão pavimentadas as Ruas João Andrade, Alípio Vicente, Wilson Moreira, Travessa Santo Antônio e Aloizio Rocha em Japumirim. No povoado de Novo Horizonte ganharão pavimentação a Rua A e caminho 1(entroncamento de Acaraci). No total serão 7.510m de pavimentação a paralelepípedos.
        “É um compromisso assumido por nós com os moradores de Japumirim. Em pouco mais de um ano de governo já estamos realizando um dos sonhos da comunidade”, lembrou o prefeito de Itagibá, Marcos Barreto (Marquinhos).
     O administrador do distrito, Gabriel Moreira Júnior diz que a pavimentação é um desejo antigo dos moradores povoado. “O povo aguardava a realização da obra. Temos três vereadores daqui e esta é a maior reinvindicação levada para eles e para nós da prefeitura ”
Mais obras
      A prefeitura de Itagibá também aguarda a liberação da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) para o início das obras de urbanização da Avenida Itagibá. O local ganhará um moderno projeto paisagístico e é também uma das obras mais aguardadas em Itagibá.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...