sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FERNANDO GOMES NA REDAÇÃO DO CORREIO DOS MUNICÍPIOS

Fernando, Adeildo, Manoel e Valdir
Em clima de descontração, o ex, e, quem sabe, futuro prefeito de Itabuna, Fernando Gomes esteve no escritório de seu amigo Waldir Catarino Menezes onde funciona também a redação do jornal CORREIO DOS MUNICÍPIOS (impresso e online). No encontro  com um “papo” muito agradável e descontraído  foi relembrado fatos pitorescos das administrações passada, Fernando Gomes fez suas previsões politicas, mas sem dizer, ainda, que é pré-candidato, discorreu sobre vários assuntos.

Manoel Possidônio (Assessor de Valdir Catarino) e Adeildo Marques (Correio dos Municípios) também participando da conversa, atentos, aos fatos gostaram do que viram e ouviram.

Neste debate, mais uma vez, ficou claro de que Itabuna existe por causa das obras de FERNANDO GOMES, falou-se da importância do Hospital de Base, e da infraestrutura já formada para a ligação direta à TRIFIL, onde só faltava o asfalto e hoje o trecho está totalmente abandonada, disse o ex-prefeito.

Daqui damos os parabéns a Fernando, porque  ele continua jovem e preocupado com os destinos de nossa terra. Que Deus Lhe dê muita saúde e paz para o bem de todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...