quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Deputada e vereador solicitam ao Estado mais obras para Canavieiras

A deputada estadual Ângela Sousa, o vereador Nilton do Nascimento e o presidente do diretório municipal do PSD de Canavieiras, Edmo Nascimento, se reuniram esta semana com o governador da Bahia em exercício, Otto Alencar, em Salvador, para solicitar importantes obras e serviços para o município. Uma das reivindicações foi a realização do serviço de iluminação da entrada de Canavieiras, entre os quilômetros zero e dois da BA-001. O objetivo da solicitação é garantir mais segurança para os moradores e turistas, além de melhorar o aspecto visual da cidade.


Ainda na audiência, a deputada estadual, o vereador e o presidente do PSD solicitaram do governador em exercício o empenho para que possa transferir o posto da polícia rodoviária estadual da entrada de Canavieiras para o quilômetro 18. A proposta é que a unidade policial possa servir não somente a Canavieiras, como ocorre atualmente, mas também venha a atender aos municípios de Una e Santa Luzia, garantindo mais segurança para essas cidades.

Ângela Sousa, Nilton do Nascimento e Edmo Nascimento também cobraram do Governo do Estado a retomada dos serviços do Programa Luz Para Todos em várias localidades de Canavieiras. De acordo com o vereador Nilton do Nascimento, trata-se de um importante programa que garante mais dignidade e uma melhor qualidade de vida para os moradores da zona rural, daí a necessidade da retomada desses serviços que irá beneficiar dezenas de famílias de Canavieiras.

Aproveitando a audiência, a deputada estadual e os representantes de Canavieiras questionaram o governador em exercício sobre o andamento das obras de construção do muro do aeroporto e a recuperação da estação de passageiros. Otto Alencar informou que as obras de construção do muro do aeroporto estão em ritmo acelerado e a previsão é da conclusão nos próximos meses. Já a recuperação da estação de passageiros, segundo ele, é de responsabilidade da Prefeitura de Canavieiras.


Otto Alencar parabenizou os representantes de Canavieiras pela iniciativa de buscar cada vez mais obras e serviços para a cidade e garantiu que todas essas solicitações serão encaminhadas para os setores competentes para que sejam providenciadas. A deputada estadual Ângela Sousa agradeceu ao governador em exercício pelo empenho e disse ser testemunha do trabalho que vem sendo realizado pelo Governo da Bahia nos mais diversos municípios da região cacaueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...