sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Crise no ferryboat aumenta e usuários protestam no Terminal de são Joaquim

Moradores da Ilha, inclusive portadores de deficiência, protestaram mais uma vez contra os péssimos serviços prestados pela Internacional Marítima e questionaram também o descaso do governo. (Foto: Tereza Valadares)
Moradores da Ilha de Itaparica e usuários do Sistema Ferryboat fizeram mais um protesto nesta sexta-feira (31) no Terminal Marítimos de São Joaquim, contra os serviços daconcessionária Internacional Marítima e o Governo do Estado. A manifestação ocorreu na entrada do terminal e durou cerca de duas horas.
Em alguns momentos, os carros que tantavam entrar no terminal foram impedidos. O diretor da Agerba, Bruno Moraes, apareceu para dialogar com os manifestantes, mas nenhum diretor da empresa Internacional esteve no local.
Desde que os problemas no Sistema Ferryboat começaram a se agravar, antes do final do ano, devido ao baixo número de embarcações em tráfego e o crescimento das reclamações, Bruno Moraes foi destacado pela Secretaria de Infraestrutura para atuar nos terminais do sistema, apesar de a concessionária ter afimado recentemente que “ignorava” a presença do diretor da Agerba atuando em suas instalações.

Do - jornaldamídia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...