segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Confira aqui a lista de aprovados pelo Sisu em vagas na Ufba

Salvador – O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (12) a lista dos candidatos classificados no Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014 para as vagas da Universidade Federal da Bahia (Ufba).
entrega da documentação para a matrícula dos candidatos selecionados para os campi Salvador e Vitória da Conquista, com ingresso previsto para o primeiro e segundo semestres, será realizada durante os próximos dias 17 a 21/01, conforme a categoria informada pelo candidato.
A confirmação da matrícula ocorrerá nos dias 12 a 14/03, para os candidatos aprovados para o 1º semestre e de 04 a 06/06 para os aprovados para o 2º semestre. Aqueles que não comparecerem nas datas indicadas perderão a vaga definitivamente.
Pela primeira vez, a Ufba utilizou o Sisu como sistema de seleção, sem a adoção do vestibular. Até o ano passado, a nota do Enem era válida somente para o acesso à primeira fase do processo seletivo. Veja as vagas oferecidas pela Ufba em Salvador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...