quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CLUBE DO POETA SUL DA BAHIA REALIZA ELEIÇÃO DIA 22 DESTE MÊS

O Clube do Poeta Sul da Bahia, que completou no último dia 02,  23 anos de fundado, conforme  edital de convocação, publicado na edição de hoje (08), do jornal Diário Bahia programou a sua eleição para a escolha da nova diretoria (biênio 2014/2016), para o próximo dia 22, no Centro de Cultura. Neste local, funciona ainda, que, provisoriamente, a sede da entidade, que apesar de ser estabelecida de fato e de direito, como uma entidade filantrópica, e de incentivo e resgate da poesia grapiúna, não teve o devido reconhecimento das autoridades que governam este município, lhe concedendo uma sede própria.  (Foto arquivo)


Para o presidente do Conselho Fiscal, poeta Adeildo Marques, até o momento, ninguém apresentou chapa. "Mas, como o edital foi publicado no dia de hoje, acreditamos que mais de uma chapa dispute o pleito", diz o presidente, que pensa mobilizar  todos os sócios da entidade para esse grande encontro, no Centro de Cultura Adonias Filho, das 8h às 17h.

Na oportunidade, Adeildo Marques, que completou aniversário, no último dia 06, deste, também informou sobre a Antologia Centenária, que deverá ser editada, logo, após, a realização da próxima eleição; "entregar este livro, com poesias de vários poetas da região e, que conta também, com datas históricas de nossa cidade, para nós é uma questão de honra".     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...