terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CAMPANHA JACARANDÁ DEFENDE O DIREITO DO IDOSO

Preocupado com o preconceito e o desrespeito  dado ao idoso, o Conselho da Classe, através de seu presidente Agnaldo Batista, lançou o mês passada (16.12) a "Campanha Jacarandá", no sentido de  conscientizar dirigentes de instituições bancárias, casas lotéricas, redes de supermercados sobre o direito que a Lei dá a pessoa de maior idade.

Em conversa com este blog, o presidente do Conselho do Idoso, Agnaldo Barista informou que a iniciativa já está trazendo os efeitos desejados, e citou como exemplo, a Agencia do Banco do Brasil, centro, Itabuna, que a partir de amanhã (08), já abrirá suas portas, uma hora antes do expediente, para atender os idosos. "A confirmação foi dada pelo  superintendendo da Agencia, Sr. Gedeon", disse Agnaldo Batista, bastante otimista, acreditando que outras instituintes venham a ter a mesma iniciativa.

Informou, também, que a partir do dia 29, deste mês, até o dia 10 de todos os meses subsequentes, as agencias abrirão suas portas mais cede para cumprir uma determinação acordada, como já vai acontecer com o  Banco do Brasil, a partir de amanhã.

Dizendo que  a campanha está sendo extremamente positiva, destacou o apoio que vem recebendo da rede de Supermercado Bom Preço, na pessoa do Sr. Luiz, com a finalidade  de que a Lei do Idoso, seja cumprida; "é um fato que já está acontecendo e vamos chegar lá. Lei é para ser cumprida", diz o presidente da entidade, Agnaldo Batista.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...