quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

AUGUSTO CASTRO PREOCUPADO COM A VIOLÊNCIA EM ITABUNA

Deputado Augusto Castro cobra providências do Estado para conter violência em Itabuna
Indignado com o duplo assassinato da menina de 5 anos, Clarissa Mendes Nunes e o do pai Cristiano Silva Oliveira, em Itabuna, o deputado Augusto Castro cobrou providências do governo do Estado para apurar o crime e punir o responsável. Em discurso na Assembleia Legislativa agora à noite, o deputado mais uma vez criticou o clima de insegurança que assusta as famílias do Sul da Bahia, em especial de Itabuna.

 Em sua opinião, é um absurdo que um crime como esse, de grande comoção social, tenha acontecido justamente no bairro Monte Cristo, onde está a Base Comunitária de Segurança em Itabuna. Instalada em sede provisória em setembro de 2012, a Base Comunitária ganhou sede definitiva no último dia 12 de dezembro, com 80 policiais. 
O deputado ressaltou que só no primeiro final de semana de 2014 foram registrados quatro homicídios em Itabuna. “ Se uma Base Comunitária não é suficiente para garantir a segurança dos cidadãos de Itabuna, que seja implantada outra Base no município”, cobrou Augusto Castro.
Da assessoria de comunicação
por Vanda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...