sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CAFÉ POMAR ASSALTADO É A VIOLÊNCIA QUE NÃO PARA EM ITABUNA

DESTA VEZ ASSALTARAM O TRADICIONAL CAFÉ POMAR 

A violência em Itabuna continua sem freio, assim como acontece em todo o Estado. Desta vez, assaltaram o tradicional Café Pomar, na Avenida do Cinquentenário, esquina com a Osvaldo Cruz. 

A ação aconteceu por volta das 20h, de ontem (23) quando os funcionários do estabelecimento estavam fechando o local. Os assaltantes utilizando uma moto, como sempre, um deles, se dirigiu ao local de arma em punho, anunciou o assalto. obrigando um dos funcionários pegar o dinheiro no caixa.  Levando ainda cerca de 50 reais. O funcionário, se recusando a obedecer o assaltante, ainda levou um tiro de raspão na perna esquerda.

Ainda bem que a dona do estabelecimento tinha saído e recolhido a renda do dia,  hora antes.  Estes assaltos, do trecho, Praça Adami ao Hotel Odete, estão acontecendo a qualquer hora da noite e do dia, além de muitos arrombamentos de lojas, principalmente, de jóias e a policia parece está cega.

Para uma empresária, na Cinquentenário (centro da cidade) só existe segurança para a industria de multa de veículos, o resto, é o resto e ninguém faz nada para trazer a segurança e tranquilidade dos empresários e clientes.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...