segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

UPP DO MONTE CRISTO FOI INAUGURADA, MAS SOLDADOS CONTINUAM NO IMPROVISO

Nova UPP, mas os soldados continuam no barracão ao lado
A Unidade Pacificadora da Policia Militar (UPP), localizada no Bairro Monte Cristo foi inaugurada no último dia 13, com a presença do Secretário de Segurança Publica do Estado. O Governador, não pode vir. Para isso, foi realizada uma faxinaça, limpeza, uma  maquiagem, com cal,  nos meio-fios das ruas do local, mesmo com esgotos correndo a céu aberto.

Com a presença de muita autoridades, inclusive, do Prefeito Vane, vereadores, secretários e lideranças do bairro, a Unidade, ou melhor, a UPP,  foi inaugurada. Um serviço essencial para aquela comunidade e de bairros vizinhos. Mas, não sabemos, é  por que, os policiais, ainda se encontram no antigo alojamento que foi feito de improviso!

Já que falamos no Bairro Monte Cristo, por lá os esgotos continuam  correndo,  em muitas ruas, a céu aberto. Quando  chove "é um deus nos acuda”. Com as águas das enxurradas invadindo as  residências os prejuízos dos moradores são grandes.

O Monte Cristo está precisando de calçamento e serviço de drenagem!  Entra prefeito, sai prefeito; entra vereador e sai vereador e ninguém faz nada pela aquela sofrida comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...