sábado, 28 de dezembro de 2013

Souto e Aleluia pedem a bênção do Senhor do Bonfim para 2014

Os pré-candidatos do Democratas, Paulo Souto e José Carlos Aleluia, subiram a Colina Sagrada nesta última sexta-feira do ano. Quem tem fé vai ao Bonfim e seguindo a tradição do povo baiano, a dupla foi agradecer pelo ano que se encerra e pedir a bênção para 2014.


“Vim agradecer por tudo e fortalecer esta corrente que se estabelece aqui neste lugar sagrado dos baianos por um 2014 melhor para a Bahia”, disse Souto ao chegar para acompanhar a missa das oito, realizada em frente à Igreja do Bonfim.
Aleluia, por sua vez, reiterou os agradecimentos ao Senhor do Bonfim pelo ano que finda, destacando os novos ares que se passou a respirar na cidade depois da eleição de ACM Neto, quando a população começou a recuperar sua autoestima. “Precisamos agora trabalhar pela paz e a segurança em Salvador e na Bahia”, afirmou.
Apesar da dupla de pré-candidatos ter evitado falar em política, o assunto não passou despercebido pelos populares. “E aí, governador, como ficamos no ano que vem”, indagava João Silvério, na passagem de Paulo Souto em direção à missa. “Como é Aleluia, vai ser você o candidato?”, questionava Pedro Ribeiro. “Desde que o meu senador foi embora a Bahia só fez cair. Vocês precisam voltar e levantar de novo a nossa Bahia”, clamava Margarida Fonseca.
Da assessoria  - 27.12.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...