quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sobe para 21 número de mortos por causa das chuvas no Espírito Santo

Agência Brasil


Vitória (ES) – Subiu para 21 o número mortos em decorrência da chuva que ocorre no Espírito Santo. Segundo o comando da Defesa Civil Estadual, às 18h58 desta quarta-feira (25), foram confirmadas quatro mortes em Baixo Guandu, uma em Barra de São Francisco, seis em Colatina, uma em Domingos Martins, oito em Itaguaçú e uma em Nova Venécia.


O governo do estado do Rio de Janeiro enviou hoje (25) a Vitória um helicóptero Esquilo do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar. O pedido de ajuda para socorrer as vítimas das chuvas no Espírito Santo foi feito pelo governador do estado, Renato Casagrande.
O helicóptero conta com tripulação de seis policiais militares e vai ajudar no resgate de vítimas da chuva em áreas de difícil acesso e distribuir mantimentos e remédios. A equipe vai ficar à disposição do Gabinete Militar do Espírito Santo.
De manhã, 20 bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento do Rio de Janeiro seguiram para o estado onde vão ajudar no atendimento às ocorrências causadas pelas chuvas.
A Defesa Civil informou hoje (25) que mais três pessoas morreram em decorrência dos temporais que atingem o estado desde o início deste mês. Com isso, subiu para 18 o total de vítimas: duas em Baixo Guandu, uma em Barra de São Francisco, cinco em Colatina, uma em Domingos Martins, oito em Itaguaçu e uma em Nova Venécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...