quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Segurança em Condomínios" é tema de palestra em Itabuna

           
Será realizada nesta sexta-feira,06, às 19 horas, no auditório Cristovão Colombo Crispim de Carvalho, da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna  (ACI) palestra do professor Amarildo Morett, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Na palestra ele abordará as normas de segurança nos prédios, gestão condominial, dentre outros temas. 

O evento, apoiado pela Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, foi transferido de segunda-feira, 2, e tem como público-alvo síndicos e dirigentes de condomínios residenciais e comerciais da cidade de Itabuna.

Sob o tema:"Gestão Condominial", a palestra visa comemorar o Dia do Síndico, transcorrido no dia 30 de novembro.Também melhorar a coleta diária do lixo nos prédios residenciais e a segurança de moradores e mutuários de condomínios.

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita na ACI, Edifício União Comercial, na Rua Osvaldo Cruz,56,centro. telefone 73 3613.1171. Mais informações com a empresa Prestserv ou pelo telefone 8823-7991

Por - Luiz Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...