quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SEGUNDO ENCONTRO DOS FILHOS E AMIGOS DE IBICARAÍ NA CITY NO BALNEÁRIO DA PATIOBA

- Participe desta linda festa em Ibicaraí, lembrando de suas raízes -
                                                                                                                
flagrante do primeiro encontro
 Liderado pelo jornalista Waldyr Montenegro, a cidade de Ibicaraí vai realizar o seu 2º ENCONTRO DOS FILHOS E AMIGOS DE Ibicaraí Nacity”, programado para o dia 28 deste mês, no Balneário da Patioba, das 9h às 21 h. O Balneário da Patioba fica localizado no quilometro 03, rodovia Ibicaraí/Floresta-Azul. A direita de quem vai.

O encontro, que já é um grande motivo de congraçamento e confraternização, intercâmbio entre os amigos-conterrâneos  será animada pelos músicos: Tatu da Saloméa, Marco Aurélio, Joel Gomes, Dionei Silva, Gerry Lino, Valdiná Santos e Kuarto do Swing, todos “cobra” do seleiro de talentos da música de Ibicaraí.

O organizador do evento, Waldyr Montenegro (Boró) ainda   pede para cada participante (conterrâneo) levar mais um amigo.  Ele, não admite que você fique de fora. Compareça e curta os seus amigos, lembrando-se de sua infância. Esse é o conselho de Borò, para o dia 28, dentro de um grande congraçamento de final de ano, em um dos locais mais bonitos da região Sul da Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...