Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

REVEILLON 2014 NA BAHIA

Canavieiras promove Réveillon

A Prefeitura de Canavieiras promove na virada de 2013/14 o Réveillon de Canes, na praia da Costa, Ilha da Atalaia. A animação da festa fica por conta do Trio Elétrico Axé & Cia, Banda Axé Pop e banda Maria Bretreira do Brasil.
De acordo com a programação, a virada do ano será animada pela Banda Axé & Cia, seguida pela banda Maria Breteira do Brasil, que se apresentará das 2 às 5 horas da manhã.
Neste domingo (29), a partir das 15 horas, outra opção musical para moradores e turistas é a apresentação, no Sítio Histórico, das atrações: Alicinho, Cia do Love, Sinho Ferrary, o Top do Arrocha; e Pablo do Arrocha, a Voz Romântica.


Festival em Salinas da Margarida terá Ju Moraes, Dudu Nobre, Revelação e outros convidados

Começa nesta sexta-feira (27) e vai até o dia 31, o Festival de Música e Gastronomia de Salinas da Margarida. A programação que inclui a festa de reveillon será recheada de atrações, com shows de MPB, axé, pagode, samba, forró, samba de roda, além das delícias da gastronomia local.


O palco principal contará na sexta-feira (27) com apresentação de Pierre Onassis e da banda gospel Louvor do Céu. No sábado (28), a animação ficará por conta de Dudu Nobre, Mameto, e da banda Frutos Naturais. No domingo (29), sobe ao palco a banda Revelação, e o pagode das antigas, com É o Tchan, Terra Samba e Patrulha do Samba. 
Na segunda-feira (30), a festa continua com o forró da Calcinha Preta, e na terça-feira (31), noite da virada, o agito será liderado por Ton Barreto, e na contagem regressiva para 2014, pela sambista Ju Moraes. 
No palco Gourmet passam Alexandre Leão e Márcia Short, no sábado. No domingo, Roberto Mendes e Mandaia. E na segunda, Circo de Marvin e Peu Tanajura, além de grupos locais e manifestações folclóricas da cidade, que participam de todas as noites.  
A programação gastronômica conta com uma Vila Gourmet - um espaço de degustação, onde o visitante poderá provar as delícias da culinária local, à base de mariscos, entre eles, camarões, sarnabitinga, conhecido como chumbinho, siris, entre outros. 
Concursos gastronômicos, desfile para escolha do garoto e garota marisco do festival, feira de artesanato, espaço infantil, capacitação de empreendedores com temas ligados ao turismo, artesanato e ao mundo da culinária completam a programação.
O evento tem o objetivo valorizar o trabalho das marisqueiras e pescadores da região e atrair visitantes para conferir as belezas naturais da região, além de conhecer a cultura e culinária local. Mais informações no site: www.festivaldesalinas.com.br
Mais informações, agenda de entrevistas e fotos em alta podem ser solicitadas através dos telefones abaixo. 


LK COMUNICAÇÃO
www.lkcomunicacao.com.br

Karlo Dias - Diretor de Jornalismo 

Nenhum comentário: