quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

REVEILLON 2014 NA BAHIA

Canavieiras promove Réveillon

A Prefeitura de Canavieiras promove na virada de 2013/14 o Réveillon de Canes, na praia da Costa, Ilha da Atalaia. A animação da festa fica por conta do Trio Elétrico Axé & Cia, Banda Axé Pop e banda Maria Bretreira do Brasil.
De acordo com a programação, a virada do ano será animada pela Banda Axé & Cia, seguida pela banda Maria Breteira do Brasil, que se apresentará das 2 às 5 horas da manhã.
Neste domingo (29), a partir das 15 horas, outra opção musical para moradores e turistas é a apresentação, no Sítio Histórico, das atrações: Alicinho, Cia do Love, Sinho Ferrary, o Top do Arrocha; e Pablo do Arrocha, a Voz Romântica.


Festival em Salinas da Margarida terá Ju Moraes, Dudu Nobre, Revelação e outros convidados

Começa nesta sexta-feira (27) e vai até o dia 31, o Festival de Música e Gastronomia de Salinas da Margarida. A programação que inclui a festa de reveillon será recheada de atrações, com shows de MPB, axé, pagode, samba, forró, samba de roda, além das delícias da gastronomia local.


O palco principal contará na sexta-feira (27) com apresentação de Pierre Onassis e da banda gospel Louvor do Céu. No sábado (28), a animação ficará por conta de Dudu Nobre, Mameto, e da banda Frutos Naturais. No domingo (29), sobe ao palco a banda Revelação, e o pagode das antigas, com É o Tchan, Terra Samba e Patrulha do Samba. 
Na segunda-feira (30), a festa continua com o forró da Calcinha Preta, e na terça-feira (31), noite da virada, o agito será liderado por Ton Barreto, e na contagem regressiva para 2014, pela sambista Ju Moraes. 
No palco Gourmet passam Alexandre Leão e Márcia Short, no sábado. No domingo, Roberto Mendes e Mandaia. E na segunda, Circo de Marvin e Peu Tanajura, além de grupos locais e manifestações folclóricas da cidade, que participam de todas as noites.  
A programação gastronômica conta com uma Vila Gourmet - um espaço de degustação, onde o visitante poderá provar as delícias da culinária local, à base de mariscos, entre eles, camarões, sarnabitinga, conhecido como chumbinho, siris, entre outros. 
Concursos gastronômicos, desfile para escolha do garoto e garota marisco do festival, feira de artesanato, espaço infantil, capacitação de empreendedores com temas ligados ao turismo, artesanato e ao mundo da culinária completam a programação.
O evento tem o objetivo valorizar o trabalho das marisqueiras e pescadores da região e atrair visitantes para conferir as belezas naturais da região, além de conhecer a cultura e culinária local. Mais informações no site: www.festivaldesalinas.com.br
Mais informações, agenda de entrevistas e fotos em alta podem ser solicitadas através dos telefones abaixo. 


LK COMUNICAÇÃO
www.lkcomunicacao.com.br

Karlo Dias - Diretor de Jornalismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...