segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi apresenta melhora e médicos suspendem sedativos

O cantor Reginaldo Rossi, 69 anos, apresentou melhora no quadro de saúde nas últimas 24 horas e os médicos que o acompanham suspenderam os sedativos. Segundo boletim médico divulgado na tarde deste domingo pelo Hospital Memorial São José, onde ele está internado desde o último dia 27, o artista começou a se comunicar.
“Houve evolução satisfatória dos parâmetros laboratoriais e hemodinâmicos nas últimas 24 horas”, explica o boletim médico. Apesar da evolução, a equipe médica esclarece que o artista permanece respirando com ajuda de aparelhos e em programação de sessões diárias de hemodiálise.
Reginaldo Rossi é fumante e está internado desde a noite da quarta-feira, dia 27. Ele procurou o hospital ao sentir fortes dores no peito. No último dia 9, o artista passou por um procedimento de drenagem de dois litros de líquido pleural do pulmão e, no dia 11, foi diagnosticado com câncer de pulmão.(JC Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...